Com agenda aquecida, pré-candidato a prefeito Dani de Maragogi antecipa retorno à Câmara

"Deixo a secretaria na certeza que me doei ao máximo, honrando a confiança do prefeito Sérgio Lira, do nosso grupo político e de todo povo de Maragogi", disse Dani.

Depois de desempenhar um brilhante trabalho à frente da Secretaria de Agricultura, o pré-candidato a prefeito de Maragogi, Dani, voltou à Câmara de Vereadores, nessa quinta-feira (15). Para seu lugar, vai também o vereador Paulo Nunes, que até então ocupava a pasta da Secretaria de Assistência Social.

Atento ao prazo de desincompatibilização, que é o ato pelo qual o pré-candidato se afasta do posto que exerce para se tornar elegível perante a Justiça Eleitoral, Dani retorna à casa legislativa também para ficar mais perto dos interesses e reivindicações da comunidade.

“Deixo a Secretaria na certeza de que me doei ao máximo, honrando a confiança do prefeito Sérgio Lira, do nosso grupo político e de todo o povo de Maragogi”, pontua o vereador. “A sensação é de dever cumprido. Mas pretendo contribuir como puder para o desenvolvimento de mais trabalhos em prol da agricultura. E quero aproveitar esse incentivo, esse ânimo que tive à frente da Agricultura para solicitar e conseguir ainda mais melhorias para toda a população”

Dani e o vereador Paulo Nunes, que comandará a Secretaria de Agricultura.

Durante a breve cerimônia capitaneada pelo prefeito Sérgio Lira, que reuniu alguns vereadores, Dani agradeceu a receptividade dos colegas, que, segundo ele, vem desempenhando um excelente trabalho. Na próxima segunda-feira (19), o pré-candidato apresentará o plano de gestão que fez em parceria com os agricultores e o Conselho Municipal de Agricultura ao novo secretário, no qual deposita a confiança e a certeza de uma boa condução na pasta.

O vereador e presidente da Câmara, Pipo, em vídeo divulgado em suas redes sociais, desejou boas-vindas ao regresso de Dani, que avalia que será por pouco tempo, pois acredita na vitória de Dani como prefeito de Maragogi.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.