Dani de Maragogi participa de ato de filiação de novas lideranças do PP em Alagoas

Dani de Maragogi é o escolhido de Arthur Lira para dar seguimento às realizações alcançadas na gestão do prefeito Sérgio Lira, amplamente aprovada por 80% dos eleitores da cidade. O pré-candidato a prefeito de Maragogi marcou presença na cerimônia de filiação do Partido Progressista (PP) na tarde desta quinta-feira (07), em Maceió. O evento, que contou com a condução do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, trouxe uma atmosfera de entusiasmo e expectativas para os membros do partido.

A filiação de lideranças locais fortalece a base do PP, consolidando alianças estratégicas e solidificando o caminho rumo às próximas eleições municipais. Em meio a esse contexto, Dani de Maragogi destaca-se como uma figura promissora, comprometida com o desenvolvimento da cidade e alinhada aos ideais progressistas que permeiam a sigla.

O Hotel Ritz foi o palco desse importante encontro político, onde líderes regionais se reuniram para discutir os desafios e oportunidades que se apresentam no horizonte. A filiação de Dani de Maragogi ao PP não apenas fortalece sua posição como pré-candidato, mas também simboliza um passo significativo na construção de uma plataforma política sólida e capaz de atender às necessidades da comunidade.

Com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o evento reforçou a importância estratégica do PP no contexto nacional, consolidando a visão de um partido comprometido com o desenvolvimento local e a promoção de políticas progressistas.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.