Fernando da Skol se filia ao MDB e afirma ser pré-candidato a vice de Madeira

O vereador por Maragogi, Fernando da Skol, filiou-se, na manhã desta sexta-feira (8), ao partido político Movimento Democrático Brasileiro (MDB), cujo presidente em Alagoas é o senador Renan Calheiros. Fernando aproveitou a ocasião para afirmar seu compromisso como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Marcos Madeira.

“Hoje, ao me filiar no MDB, tive a honra de ser acompanhado por meus amigos Marcos Madeira e Júnior de Barra Grande”, disse Fernando. “Além de outras lideranças políticas do estado. Orgulho para mim fazer parte do partido do senador Renan Calheiros, que considero o maior representante da política alagoana no Congresso. Agora, se Deus quiser, é continuar trabalhando seriamente para garantir nossa vitória em outubro.”

A adesão ao MDB aconteceu na sede do partido em Maceió, com as presenças do também  vereador Júnior de Barra Grande, deputado estadual José Wanderley, do prefeito de Paripueira Abraão Moura, além do pré-candidato a prefeito Marcos Madeira e do senador Renan Calheiros.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.