Paulo Nunes nega pré-candidatura majoritária nas eleições de 2024

E requer política com participação e responsabilidade

O mais bem preparado político do município de Maragogi, o vereador Major Paulo Nunes, ora ocupando a função de secretário de Assistência Social de Maragogi, nega ser candidato majoritário nas eleições de 2024. Em nota enviada às mídias na manhã desta segunda-feira (11), Nunes esclarece que o teor de um texto veiculado numa página jornalística do Instagram, na última sexta-feira (08), foi mais uma provocação do que a exposição de uma decisão tomada.

“Não existe nenhuma pré-candidatura, nem candidatura oficial contra a chapa apresentada. Foi uma provocação com cunho de reivindicação: das pessoas serem ouvidas, de existirem mais discussões e participações das lideranças, mais respeito pelo maior colégio eleitoral do município, o povoado de São Bento”, diz a nota.

E alfineta: “Eu não tomaria nunca uma decisão dessa natureza sem ouvir as lideranças, sem a participação da Câmara de Vereadores, sem ouvir os empresários locais. Enfim, sem construir toda uma discussão em torno do meu nome para uma possível candidatura.”

Nunes acrescenta que não há nele nenhum sentimento de ordem pessoal contra ninguém, nem contra a chapa apresentada para a possível sucessão à prefeitura de Maragogi. “Prova tanto, que fui o único integrante do grupo político a expor recentemente uma nota de repúdio em combate a uma possível fake news.”

E destaca que, antes de qualquer coisa, a candidatura tem que ter é o respaldo popular e a aceitação da opinião pública.

“Desse modo, prosseguirei focado no trabalho, cumprindo a missão que a mim foi atribuída, em prol do desenvolvimento social do município de Maragogi. Estarei sempre à disposição para contribuir no que for necessário”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.