Sérgio Lira confirma Dani da Elba como seu pré-candidato a prefeito de Maragogi

Ênio Cavalcante é o vice.

O gestor de Maragogi usou o microfone de uma emissora de rádio para confirmar o nome do seu pré-candidato a prefeito: Dani da Elba. Ênio Cavalcante é o vice. O anúncio foi feito no final da manhã desta segunda-feira (4).

Sobre a escolha, Sérgio Lira garantiu que tudo ocorreu “de forma consensual entre os dois (Dani e Ênio), dentro de um entendimento, entre eles mesmos.” E disse não ter dúvida de que Dani “vai arregaçar as mangas e mostrar porque é que o projeto tem que continuar”. Sobre o pré-candidato a vice, Ênio, disse ser “uma pessoa que é da minha extrema confiança.”

Também garantiu de que não interferiu pessoalmente na decisão, que apenas deu sugestões. “A gente até fica entristecido porque algumas pessoas não conseguiram entender esse processo, lamento, mas a gente vai fazer uma (entrevista) coletiva no dia 12. Vamos convocar todos que foram ouvidos, os que não foram ouvidos ainda, vão ter uma oportunidade de conversar.”

Dani agradeceu a confiança do prefeito e de todo o grupo político, da base aliada da Câmara de Vereadores, e de toda a população que calorosamente reconhece seu trabalho em todas as áreas do município. “Para mim, é motivo de grande alegria estar selando essa aliança para o bem de Maragogi.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.