Carro colide com moto e deixa dois feridos perto da UPA de Maragogi

Na noite dessa quarta-feira (29), por volta das 20h37, dois homens ficaram feridos após uma colisão entre um carro e uma moto no centro da cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu na Rodovia AL 101 Norte, próximo à sede do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (2°GBM/AL), localizada em Maragogi.

Segundo testemunhas, o condutor do carro – de placa, modelo e cor não identificados – se chocou com a moto, de características também desconhecidas, e saiu sem prestar socorro às vítimas. As identidades dos atingidos foram mantidas em sigilo pelos bombeiros, a fim de lhes preservar a integridade física.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), havia duas vítimas conscientes e orientadas quando chegaram ao local. A primeira foi o condutor da moto, do sexo masculino e com 43 anos, que se encontrava em decúbito ventral e sem capacete, além de pequenas escoriações em membros inferiores.

Ainda segundo o CBM/AL, a segunda vítima, que estava na garupa, também foi do sexo masculino, de 28 anos, que se encontrava sentada e com ferimento profundo no membro inferior esquerdo e escoriações no membro inferior direito.

Após o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) prestado pelos bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada às margens da AL 101 Norte, próxima do local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.