Rodovia entre Barra Grande e Peroba recebe novas luminárias de LED

Foto: internet

O trecho da rodovia entre Barra Grande e Peroba está recebendo novas luminárias de LED. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura, que prevê a troca das antigas lâmpadas em todo o município. O serviço já foi realizado entre São Bento e Maragogi e segue nesta nova fase de instalação dos equipamentos. O investimento será de R$ 542 mil reais.

De acordo com o secretário, Avanil Cavalcante, as luminárias de LED são mais econômicas e oferecem iluminação superior, trazendo mais qualidade de vida para toda a população. “Na segunda fase da implantação de luminárias de LED em nosso município, visamos não apenas iluminar, mas transformar. Estamos construindo um ambiente mais sustentável, eficiente e seguro para todos os cidadãos, destacando o compromisso da Infraestrutura com o progresso de nossa comunidade.”, disse.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, expressou a importância desse marco para o município. “Com a implantação das luminárias de LED entre Barra Grande e Peroba, na divisa com Pernambuco, estamos não apenas iluminando o caminho, mas fortalecendo a segurança de nossa cidade. Isso é um compromisso com a tranquilidade e qualidade de vida de nossos munícipes, destacando a importância de uma infraestrutura que prioriza o cuidado com as pessoa,” frisou.

Assim que for concluído o serviço, Maragogi vai contar com uma iluminação de qualidade e sustentável. Em média, a nova iluminação tem uma vida útil de 10 anos e a expectativa é que os novos pontos de luz contribuam para a melhoria da segurança pública e mobilidade urbana.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.