Vereador Fio comemora sucesso da 1ª Cavalgada da Independência

Realizada nesse domingo (26), a 1ª Cavalgada da Independência de Maragogi, promovida pelo vereador Fio, foi um sucesso. Além de um número recorde de participantes, ainda contou com as presenças da deputada estadual Gabi Gonçalves, patrocinadora do evento, e do prefeito Gilberto Gonçalves, do município de Rio Largo.

“‘Domingou’ com a 1ª Cavalgada da Independência de Maragogi, pessoal!, postou a deputada em suas redes sociais. “O vereador Fio sempre levando alegria, dignidade e união em seus projetos! Que Deus continue abençoando o seu trabalho e o seu sonho de fazer ainda mais por essa terra que eu tanto amo! Foi incrível demais!”, exaltou.

Os cavaleiros e amazonas seguiram o trajeto pré-determinado, saindo da Praça dos Cabanos, em Maragogi, no fim da manhã, desfilaram pela orla marítima da cidade, e percorreram estradas vicinais até o Assentamento Samba, localizado no município, onde puderam se divertir com a apresentação da Banda Barão da Farra.

Fio com a deputada estadual Gabi Gonçalves. Fotos: assessoria

“Ontem realizamos, além de uma grande cavalgada, a primeira de outras que virão apoiadas pelo vereador Fio, um evento beneficente, onde arrecadamos cerca de dois mil kilos de alimentos”, vibra Luan Vaqueiro. “Agora, vamos montar as cestas básicas e distribuir nas comunidades carentes. E já espero que a próxima seja ainda melhor que essa, até para aumentar a quantidade de alimentos.”

Outras personalidades políticas que prestigiaram o evento foram: vereador Major Paulo Nunes, um apaixonado por cavalgadas; vereador Júnior do Jozemir: Carlos Henrique Vasconcelos, prefeito de Porto de Pedras.

“Quero agradecer a todos os participantes locais, e principalmente aos que se deslocaram de cidades vizinhas para participar da nossa grande cavalgada; ao pessoal de apoio, ao pessoal da organização, às equipes Vaqueirama da Live e Asa Branca, de Maragogi, que desempenharam o projeto, fizeram todo o trabalho de logística”, disse Fio.

A organização do evento também agradeceu à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi, à Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros, enfim, todos os órgãos que corresponderam às solicitações.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.