Prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), matricula a filha em escola municipal

A prefeita Camila Machado decidiu matricular sua filha mais nova, Maria Luiza, na rede pública municipal de ensino, na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças. Na região, a atitude tomada pela prefeita é considerada inédita. Camila afirma que prefere encarar como uma “consequência natural da confiança no trabalho que vem desempenhando à frente da prefeitura de Sirinhaém desde o início do ano.”

Em suas redes sociais, a prefeita declarou que acredita que o exemplo educa e transforma costumes. “Por isso, decidi matricular minha filha, Maria Luiza, no Colégio Nossa Senhora das Graças pertencente à rede pública municipal de ensino de Sirinhaém. Confio no trabalho que estamos desempenhando à frente da Secretaria Municipal de Educação e seguiremos construindo ao longo dos próximos anos”, pontuou.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeita, a cidade passará por transformações na educação, como, a expansão das creches, a implementação do ensino integral na rede municipal e a inclusão progressiva de recursos tecnológicos que facilitem o aprendizado. A assessoria também confirma que também há em vista um programa para alcançar a alfabetização e o nivelamento das crianças do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.