Major Paulo Nunes será o líder do governo na Câmara Municipal

A expectativa é de que o major se sobressaia e faça a diferença na política maragogiense
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Major Paulo Nunes tem bagagem intelectual e desenvoltura

Recentemente empossado como vereador pelo município de Maragogi, Major Paulo Nunes (PP) promete ser o grande destaque no Legislativo. Foi escolhido pelo prefeito Sérgio Lira para ser o líder do governo na Câmara Municipal. Bagagem intelectual para exercer mais esse desafio não lhe falta.

Nunes tem um mandato de deputado estadual, consciência política e conhecimento administrativo, já que chefiou algumas das mais importantes Secretarias municipais. É bem articulado, antenado, e transita com a mesma desenvoltura por todos os ambientes sociais. A expectativa é de que o major se sobressaia e faça a diferença na política local.

“Me sinto honrado pelo convite e confiança do prefeito. E sei que também tenho a confiança dos meus pares na Câmara”, disse o vereador. “Trata-se de uma missão bem difícil para desempenhar, mas garanto que vou me dedicar muito para fazer o melhor, como, aliás, sempre tem sido em todas as funções públicas por onde passei.”

Em seu bem recebido discurso de posse, o ex-deputado exaltou o fortalecimento e o respeito à democracia e prometeu trabalhar por uma Câmara mais próxima do povo, transparente e participativa. ““Esse poder que o povo nos deu em representá-los nessa Casa de Leis, numa democracia representativa que vivemos em nosso país, nos obriga a fazer política com ética, compromisso e honestidade, honrando esses compromissos populares”, frisou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.