Marcos Mion se joga na piscina com a família após estreia na Globo: “Foi muito bom”

Apresentador assistiu a exibição do primeiro 'Caldeirão' sob seu comando neste sábado

Marcos Mion, de 42 anos, não disfarça sua empolgação com a contratação na Globo. Na noite deste sábado (4), o apresentador se emocionou e fez uma verdadeira festa com a família após a exibição do primeiro Caldeirão sob seu comando. Animado, ele se jogou na piscina com a mulher, Suzanna Gulo, e os filhos, Romeo MionDonatella Mion e Stefano Mion.

“Como foi o final do @caldeiraonaglobo aqui em casa…Foi muito bom”, declarou Mion, que ainda justificou antes de entrar na água: “Quantas vezes a gente estreia na Globo?”.

Tiago Leifert gravou uma participação no novo Caldeirão e, apesar de estar com uma dor na coluna, o apresentador garantiu que o programa foi muito divertido e encheu o agora colega de emissora de elogios.

“Hoje acordei com a  coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o ‘Caldeirola’. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer.  Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, brincou Leifert.

Ele continuou, afirmando que o público vai adorar a atração. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, declarou.

Mion repostou os vídeos de Leifert. “Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, agradeceu.

QUEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.